06.06.2017

4 páginas importantes que um site deve ter

Confira algumas dicas para melhorar a qualidade do seu site


Um site de qualidade e eficiente faz parte da estratégia de marketing de conteúdo, afinal, para melhorar o ranqueamento nos mecanismos de busca, a homepage da sua empresa precisa ser responsiva, ou seja, o layout e funcionalidades se encaixam nos mais diversos dispositivos (smartphone, tablet, desktop, etc).

 
Porém, não é só isso que você precisa prestar atenção, dentro do site, algumas páginas são mais importantes que outras, são elas: inicial, sobre, blog e contato. Então, é necessário também se preocupar em otimizar essas páginas. 
 
Página inicial: 
A home é o cartão de visitas da sua marca e deve prender a atenção do usuário, lembre-se que a primeira impressão é muito importante e pode fazer com que o leitor abandone o site rapidamente ou fique mais tempo nele. 
 
Sobre: 
É onde você pode mostrar sua empresa e o porquê ela é necessária. É o momento de inspirar confiança. Mesmo sendo o espaço para vender, foque em manter um texto sutil e leve para conquistar quem está procurando conhecer a marca. Mostre o trabalho, serviços e cases. 
 
Blog: 
O blog é uma ferramenta importantíssima para o marketing de conteúdo. Nele, você poderá mostrar mais detalhes do trabalho da marca e se comunicar melhor com o cliente. É importante mantê-lo sempre atualizado. 
 
Contato:
Mesmo que disponibilize um e-mail, é necessário também ter um formulário de contato, assim, a comunicação fica mais fácil e prática. Fazer com o que o usuário saia de sua página para enviar um e-mail pode geral desistências. 
 
Em todas as etapas, nós podemos te ajudar. Fale conosco: yellowa@yellowa.com.br
lais.bola

lais.bola

yellow.a
Voltar