22.05.2017

A família e a internet

Como ficaram as relações familiares após o surgimento dessas tecnologias?


Desde que surgiram novas possibilidades de se comunicar através da internet, as relações, principalmente, as familiares mudaram muito. Isso é completamente normal, já que as pessoas usam dessas ferramentas para ficarem mais próximas de quem elas amam. 
 
Pais que viajam muito têm acesso a ferramentas que permitem conversar e ver seus filhos ao vivo, o que antes só era possível através do telefone. O uso da internet dentro dos lares tem diferentes funções e as marcas precisam entender isso. 
 
O modo como cada família usa a internet interfere diretamente em suas formas de consumo tanto de produtos quanto de entretenimento. Quais são os canais que a sua marca disponibiliza para o seu cliente chegar até você? 
 
Produzir conteúdo de qualidade e atingir o seu público-alvo é algo além de apenas fazer um post nas redes sociais. Você quer estreitar a relação da sua marca com as empresas e não sabe como começar? Entenda as necessidades e dúvidas dessas famílias que consomem os produtos e serviços da sua marca. O que eles buscam quando compram o seu produto? 
 
Uma comunicação clara e adequada pode trazer ótimos benefícios para a sua marca. Entre em contato conosco: yellowa@yellowa.com.br 
marcela.rabello

marcela.rabello

yellow.a
Voltar