16.05.2017

Conheça o Femvertising

As marcas precisam se alinhar com as pautas de seus consumidores.


Estamos vivendo uma época em que discutimos muito o papel da mulher na sociedade e sua representatividade, por isso, a publicidade e o marketing não poderiam ficar de fora da discussão. 
 
Diante desse novo cenário, surgiu o Femvertising, combinação das palavras "female" (feminina) e "advertising" (propaganda),  termo usado para se referir a comerciais voltados ao empoderamento da mulher. 
 
Visando o combate a desigualdade e o empoderamento feminino, as marcas têm mudado a forma de se comunicar com as mulheres, seja através de um discurso direto ou com figuras que fujam dos esteriótipos. 
 
Se posicionar ao lado de bandeiras feministas é o caminho, afinal, em 2015, 65% das mulheres brasileiras afirmaram que não se identificam com a publicidade. 
 
Diante de mudanças na sociedade, é necessário que as marcas se reinventem e inovem na maneira de falar com o seu público, porque só assim, conseguirão de fato atingir esses consumidores e atrair novos olhares e a confiança. 
 
A yellow.a pode te ajudar com a sua comunicação. Fale com a gente: yellowa@yellowa.com.br
lais.bola

lais.bola

yellow.a
Voltar