17.05.2017

Geração Z e anunciantes

27% da população mundial faz parte desse grupo


Antes o desafio era agradar os millenials e estudar seu comportamento, desejos e necessidades. Agora as marcas precisam conhecer a Geração Z e basear sua produção de conteúdo nesse seleto grupo que tem uma paixão especial por música e design e, além disso, que apele para sua imaginação. 
 
Mas, como chegar até esse público de maneira mais atrativa? O segredo é não ser invasivo e criar mensagens criativas que os atraiam para uma possível compra. E, claro, não podemos esquecer que as marcas precisam criar uma experiência melhor entre os dois lados e ser coerentes com seus anúncios que são veiculados.
 
Repensar a presença digital da marca é essencial para que a empresa passe a se preocupar mais com autenticidade e transparência. Sempre buscando otimizar a relação marca e consumidor, pois isso conta como um grande ponto para essa geração.
 
Tudo isso alinhado a uma boa estratégia de conteúdo conta muito, e pode tornar-se o ponto principal que fará a geração Z escolher sua empresa. Chegou a hora de fazer conexões e conhecer esse novo público, para assim atender suas necessidades e converter isso em uma relação bacana e duradoura. 
 
Venha testar novas formas de abordagens e conhecer o seu público-alvo mais a fundo, entre em contato conosco: yellowa@yellowa.com.br 
marcela.rabello

marcela.rabello

yellow.a
Voltar