25.11.2016

Google, Facebook e as notícias fakes


O Google  e o Facebook anunciaram uma nova medida: combater sites falsos que espalham conteúdo noticiosos nas plataformas. Isso prevê a diminuição de anúncios falsos nos dois sites, dando assim prioridades para os anunciantes que disseminam informações verdadeiras. 

 

Essa medida pode diminuir significativamente os anúncios de sites ilegais, ilusórios ou enganosos que costumam pipocar na tela dos usuários. E isso pode garantir um espaço maior para marcas sérias que costumam anunciar nessas plataformas. 

 

Mas qual é o impacto disso para a minha marca? 

 

Bom, basicamente você terá a oportunidade de anunciar e trabalhar com uma plataforma mais segura e com um espaço mais justo para a sua marca. E sem se preocupar em competir com essa infinidade de sites de origem duvidosa, gerando assim mais retorno nas suas campanhas digitais.

 

Você está esperando o que para começar agora uma estratégia de marketing digital para a sua marca? Um ambiente mais seguro pode trazer bons resultados para a sua empresa.  

yellowa

yellowa

yellow.a
Voltar