26.04.2017

Inbound Marketing


Em meio a tantas mudanças e o surgimento de novas mídias e tecnologias, as empresas se veem em um novo desafio a cada semana: criar conteúdo relevante e se comunicar com seus clientes. E o Inbound Marketing é justamente isso, uma estratégia de marketing que serve para atrair olhares e oferecer um ótimo conteúdo. 
 

O marketing digital se incorporou a vida das pessoas já tem uns anos e revolucionou a forma como percebeos as relações, principalmente entre empresa e consumidor. 


O Inbound Marketing segue uma sequência lógica e suas etapas são: atração, conversão, fechamento e encantamento. Isso proporciona várias chances de conquistar um público mais engajado e que consuma os produtos da marca com frequência.
 
 
O inbound marketing anda lado a lado com as evoluções digitais e as mudanças da criação de conteúdo para internet. Por isso, a empresa deve se manter atualizada e adequada aos momentos. A yellow.a pode te ajudar a tornar o conteúdo da sua marca relevante e provocar engajamento, consulte-nos: yellowa@yellowa.com.br 
marcela.rabello

marcela.rabello

yellow.a
Voltar