29.03.2017

Marcas e famílias


Para conquistar a confiança do consumidor, uma marca deve atingir o seu coração e qual é o caminho mais fácil, se não a família? 

 

Se prestarmos atenção, todas as empresas, em algum momento, atingem a família. Mas como fazer isso? Como se comunicar com esse nicho? 

 

A solução é investir em marketing de conteúdo para engajar seu público-alvo e, consequentemente, aumentar as vendas. E é nessa parte que entra o conteúdo para família, devemos falar sobre maternidade, escola, casa, relacionamento. 

 

Mas onde? Em blogs dentro do site da marca, e-mail marketing e nas mídias sociais.  

 

A OMO já tem feito isso, apesar de ser uma marca de produtos de limpeza, ela tem investido em conteúdo sobre maternidade e crianças, veja um exemplo: http://bit.ly/2mQ7IB8

 

Ah, e sua empresa deve estar preparada para falar com os diversos tipos de família existentes, não só com as "tradicionais", isso é muito importante. 

 

Além de atingir seu público você deseja também engajá-lo? Contrate uma agência cujo foco é atender famílias também pelo SAC 2.0. Fale conosco: yellowa@yellowa.com.br. 

lais.bola

lais.bola

yellow.a
Voltar