05.05.2017

Marcas preferem anúncios digitais


Em época de investimento em novas mídias e em publicidade digital, as empresas passaram a incluir em sua receita uma verba destinada só para anúncio na internet. Claro que essa medida tem muitos benefícios, já que investir em publicidade para a internet é mais barato do que veicular uma propaganda na TV. 

 

Os meios digitais têm sido um grande aliado das marcas em relação a marketing de relacionamento e publicidade. Afinal, com uma verba razoável as empresas conseguem colocar suas propagandas para circular em várias plataformas ao mesmo tempo e ainda alcançar um maior número de pessoas. 

 

O investimento em mídia digital, mas especificamente em publicidade, já está começando a ultrapassar o anúncio em TV nos Estados Unidos. Essa é uma tendência que muitos especialistas previam e e exatamente isso que está acontecendo.

 

A receita que está sendo investida em publicidade mobile também bateu recordes em 2016. Isso vem de encontro ao aumento significativo de acessos a internet através do celular. 

 

O que fica claro para nós é que a internet vem tomando um espaço muito importante da publicidade e as marcas precisam se alinhar a isso rapidamente. O investimento em marketing digital e adequado para o seu público é essencial para a ascensão da marca na rede. Todo o seu investimento nas plataformas digitais podem ser convertidos em vendas. Entre em contato conosco: yellowa@yellowa.com.br

marcela.rabello

marcela.rabello

yellow.a
Voltar