26.10.2016

Marketing offline e marketing digital


O Marketing é um dos investimentos essenciais de uma empresa, engana-se quem pensa que só grandes marcas devem investir nisso. Hoje nós temos uma série de variações desse termo, e os mais comuns são o Marketing Digital e Offline. Mas você sabe o que significam?

O Marketing Offline é essencial e é a base que deve ser usada antes de investir nas plataformas digitais. A estratégia de Marketing Offline é aquela que utiliza meios mais tradicionais, como jornais, revistas, rádios, outdoor e panfletagem. 

Já o Marketing Digital é aquele que utiliza de plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, Google, hotsites e websites para a divulgação de seus serviços. Aliás, a internet trouxe inúmeras possibilidades para os empresários e isso pode ser muito bem aproveitado. 

O segredo é você investir em uma estratégia de marketing 360 que abrange uma diversidade de meios de comunicação. Sua marca pode atingir um público maior e conquistar resultados surpreendentes. 

Seu negócio precisa marcar presença em todas as plataformas digitais e offline. Há um mundo de possibilidades que a sua empresa pode desfrutar com uma boa estratégia de marketing. 

yellowa

yellowa

yellow.a
Voltar