25.05.2017

Motivos para investir em inboud marketing

Baixo custo é um grande atrativo.


Quem é que gosta de ser interrompido por uma publicidade enquanto navega em um site ou assiste um vídeo? Acho que ninguém, né? Por isso, o marketing de interrupção tem sido cada vez menos usado, dando lugar ao inboud marketing
 
O pulo do gato dessa técnica é o foco no conteúdo. Investir nisso faz com que a empresa ganhe autoridade entre seu público e vire referência no setor. Conteúdo relevante com informações que resolvam o problema do cliente consegue gerar leads qualificados, seja atráves de e-books, landing pages, e-mails, site, blog ou redes sociais.
 
O inbound marketing tem um custo menor em relação ao marketing tradicional. Em tempos de crise, isso importa ainda mais, não é mesmo? Além disso, consegue atingir de fato o público que está interessado em seu negócio. 
 
O comportamento de consumo mudou. Hoje, quando alguém está interessado em comprar um produto ou contratar um serviço, primeiro faz uma pesquisa na internet. O consumidor tem acesso a críticas, reviews e opiniões antes de comprar. Então, as empresas precisam estar adaptadas. Com o inboud marketing, você consegue aumentar as chances de ser escolhido e também saber quem está interessado na sua marca, conteúdo e produtos. 
 
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