04.05.2017

Notificações e relação com o consumidor


A internet trouxe uma série de possibilidades paras as empresas e a preocupação em investir em marketing digital é cada vez maior. Hoje em dia os serviços que proporcionam conforto, acessibilidade e facilidade para as compras do cliente são os que fazem sucesso na web e fundamentais para a fidelização do consumidor. 
 
Para estreitar ainda mais a relação entre empresa e cliente há uma série de ferramentas inteligentes que enviam notificações personalizadas e relevantes para o seu público-alvo. Para esse tipo de ação há o envio de promoções, alerta de redução de preços e  recuperação de carrinhos abandonados.  
 
E o Big Data tem facilitado essa abordagem, por isso, é importante investir em uma comunicação mais estratégica para a sua marca. Usar o conteúdo em favor da marca é a estratégia mais inteligente. E sua empresa pode começar a construir um banco de dados com toda a sua carteira de clientes. 
 
A partir disso, você começa a disparar notificações sobre assuntos interessantes a cada cliente e isso será a sua forma de atrair diferentes públicos. Essa prática é um tipo de incentivo para as marcas aprimorarem suas estratégias de marketing e atender as demandas cada vez mais personalizadas. 
 
A sua marca está pronta para essa nova abordagem de clientes? Entre em contato conosco, nós podemos te ajudar: yellowa@yellowa.com.br
marcela.rabello

marcela.rabello

yellow.a
Voltar