10.05.2017

O novo bebê Johnson's e a quebra de padrão


Parecia só mais um comercial fofo de Dia das Mães: 40 segundos mostrando pés, mãos e olhos de um bebê. Mas não era só mais um. A nova propaganda da Johnson’s é um marco na história da publicidade, afinal, é o primeiro bebê Johnson's com síndrome de down. 

 

Mas por que um marco? Porque é mais um passo na luta pela inclusão. Um passo importantíssimo na representatividade. Como a assinatura da campanha diz: “Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson´s”.

 

E é isso que as marcas devem fazer: falar com todas as famílias, todas as mães, todos os bebês. Todas as famílias devem ser representadas. Representatividade importa e é super necessária, cada vez mais. 

 

É assim que podemos conquistar e engajar cada vez mais nosso público: nos conectando com todas as famílias. A diversidade existe e precisa ser celebrada. Invista nisso. Fale conosco: yellowa@yellowa.com.br

 

lais.bola

lais.bola

yellow.a
Voltar