15.05.2017

O que a sua empresa aprendeu nos últimos anos com a tecnologia?

As marcas estão cada vez mais preocupadas com o atendimento e satisfação de seus clientes.


Temos aprendido nos últimos anos que a internet veio para nos ajudar a consolidar as relações humanas. E isso não é só no campo social, não. As marcas têm se preocupado cada vez mais com o que seus clientes acham, esperam e precisam.
 
Essa é uma tendência natural que vem dando sinais já há alguns anos, principalmente por causa do uso cada vez mais frequente da internet para se comunicar. O que sempre destacamos é que para uma empresa se sobressair nas redes sociais é preciso produzir conteúdo de qualidade, certo? Porém, não é só isso!
 
A marca precisa entender que alguns processos são importantes e indispensáveis para alcançar a visibilidade desejada na internet: monitorar, atender, relacionar e analisar. O maior desafio dessa vez é transformar os dados que você obtém nessas plataformas em algo útil, e que possa lhe ajudar a realizar algum objetivo de negócio da sua marca. 
 
Estamos avançando para uma tecnologia chamada computação cognitiva que vai permitir identificar sentimentos em nossos clientes, como raiva ou alegria, por exemplo.E isso permitirá e dará ainda mais autonomia para as marcas investirem em um atendimento de qualidade e satisfatório. 
 
Se a sua empresa ainda não investe em marketing digital, não perca mais tempo, venha conversar conosco. Nós temos uma proposta ótima: yellowa@yellowa.com.br 
marcela.rabello

marcela.rabello

yellow.a
Voltar