04.11.2016

Snapchat e as marcas


Uma das plataformas digitais de maior sucesso dos últimos dois anos, o Snapchat, finalmente chega no Brasil com um novo formato: meio de anúncios. 
 
Basicamente, o anunciante poderá fazer o uso de geofilters, que são aqueles filtros que aparecem em determinadas localizações e Snap Ads, aqueles pequenos anúncios que aparecem entre uma história e outra do feed dos usuários. 
 
O Snapchat tem como sua maior proposta viabilizar um novo caminho para as empresas atingirem um público específico: os millenials. É uma ótima oportunidade para as marcas que queirem expandir o seu negócio. E encontrar uma maneira de falar com esse público pode ser o que a sua empresa precisa para o sucesso. 
 
Investir em anúncios para plataformas digitais é uma ação cada vez mais indispensável. Na internet você pode alcançar o público que quiser e entender quem é que está do outro lado.
 
Tá esperando o quê para investir em conteúdo online? 
yellowa

yellowa

yellow.a
Voltar