20.09.2016

Você sabe o que são Love Brands?


Se você ainda não sabe o que são os Love Brands nós vamos te falar agora: essa é uma expressão usada para marcas que são super amadas. Esses produtos são conhecidos como “Top of Minds”, mas o que é isso, afinal? Bom, essa outra expressão é caracterizada por aquelas empresas que estão gravadas na mente do consumidor, que são sempre lembradas, pois já conquistaram um espaço na cabeça dessas pessoas. Exemplo: Coca-Cola, Disney, Havaianas e Apple. 

Mas como que você pode se tornar uma marca amada? Bom, não é tão simples quanto se imagina, mas com muito trabalho e investimento você pode conseguir. O seu cliente procura se relacionar de maneira sólida e eficiente com a sua empresa. E é isso que você tem que conquistar: a confiança do público. 

Para isso, você precisa investir em comunicação de qualidade, sempre personalizado com as características da marca. O seu público precisa saber também quais são os valores da sua empresa, isso é um detalhe que precisa ficar bem claro. Assim, ele vai saber se está ou não comprando um produto de qualidade e de boa procedência. 

Você precisa se conectar com seu cliente, criar uma rede de identificação e confiança para que ele passe a preferir sempre o seu produto. Para isso, você precisa se preocupar com a comunicação interna e externa, os seus funcionários também fazem parte desse plano. Invista em campanhas nos mais diversos meios de comunicação e comece a solidificar a sua relação com os clientes. Garanto que essa atitude trará ótimos frutos para a sua empresa.

yellowa

yellowa

yellow.a
Voltar