06.10.2016

Whatsapp e Facebook são as preferências dos usuários


As redes sociais tornaram-se as ferramentas de comunicação mais importantes para as pessoas. E são utilizadas para diversas coisas, como entretenimento, informação e até network.

Nesse ano o Whatsapp transformou-se na rede social preferida das pessoas devido sua facilidade e agilidade. E logo atrás nós temos Facebook com 86% da preferência, Twitter com 78%, Instagram com 76%, Linkedin com 61% e Snapchat com 45%.

O Facebook mantém sua posição de segundo lugar porque oferece o melhor conteúdo de entretenimento, além disso, é uma rede social para o usuário passar o tempo. E muitas pessoas o usam para fazer contatos profissionais também.

Ficou na dúvida ainda se deve investir em conteúdo para as plataformas digitais? Bom, essas novas ferramentas ajudam e muito quem quer anunciar serviços ou produtos, já que a maioria dos usuários sempre procuram buscar informações sobre qualquer coisa primeiro na internet.

E você pode anunciar os seus produtos com mais facilidade e por um preço muito mais baixo do que na mídia tradicional. Chegou o momento de você investir em marketing digital!

yellowa

yellowa

yellow.a
Voltar